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Termos e Condições

Normas de utilização do Website e da Loja Online


Os presentes termos e condições aplicam-se à Loja Online da Quero-te bem (https://querotebem.pt) e são da responsabilidade da mesma. Estes termos e condições aplicam-se a todas as transações feitas online, via email ou telefone. Ao utilizar este Website e Loja Online está automaticamente a concordar com estes termos e condições, pelo que, agradecemos que leia, com atenção, os termos e condições do mesmo antes de utilizá-lo.

Estas condições são acordadas entre Ana Mafalda Pacheco Pires Moreiro, doravante designada por Quero-te bem e entre qualquer pessoa que deseje efectuar uma compra através do Site da marca, https://querotebem.pt, ou e-mail, doravante designada por “Cliente”.

A Quero-te bem reserva-se o direito de, em qualquer altura, alterar, ou atualizar o regulamento, não necessitando de qualquer comunicação prévia aos utilizadores e, produzindo efeitos imediatos após a sua publicação online.

Estes termos foram criados de acordo com a Lei Portuguesa e a esta ficará sujeito caso concorde com os mesmos.

A nossa loja é hospedada no Shopify Inc, que nos fornece uma plataforma de e-commerce online para vender os nossos produtos e serviços.

 As presentes condições aplicam-se durante todo o prazo da disponibilidade da Loja Online da Quero-te bem.

Em caso de dúvida, por favor, contacte-nos.


Hórario de Funcionamento

A Loja Online funciona todos os dias da semana 24h. O processamento de encomendas funciona de segunda a sexta, excepto feriados.

As presentes condições aplicam-se durante todo o prazo da disponibilidade da loja online da Quero-te bem  (https://querotebem.pt).


Registo do utilizador

Como condição para utilização de certas funcionalidades da Loja Online, nela indicadas, deverá registar-se previamente introduzindo o seu nome e apelido, e-mail e password e outras informações adicionais, em conformidade com as indicações dadas na funcionalidade de registo.


Tratamento e segurança de dados pessoais

As informações que solicitamos para formalizar a encomenda são indispensáveis para: o tratamento da encomenda, a emissão de facturas e para proporcionar o acesso a serviços autenticados do sistema. A Quero-te bem não divulgará os dados pessoais de clientes a terceiros.

Em cumprimento do disposto na Lei de Protecção de Dados Pessoais, o cliente e utilizador da Loja Online poderá, a qualquer momento, exercer os direitos de acesso, rectificação, cancelamento e comunicação dos seus dados através das seguintes formas: na área do site designada por “A Minha Conta” ou através do email info@querotebem.pt. Sabe mais sobre a nossa Política de Privacidade aqui.

O cliente autoriza a Quero-te bem a processar de modo automatizado seus dados pessoais, incluindo todos os divulgados no momento do registo no site, para os fins necessários à contratação com o cliente, gestão e execução das compras e respectivos registos, controlo de acessos e incluindo a utilização da tecnologia “cookies”. Saiba mais sobre a nossa Política de Cookies aqui.


Métodos de pagamento

De momento estão disponíveis duas formas de pagamento:

  • Paypal
  • Cartão de crédito
  • Multibanco 
  • Mbway

Os Meios de Pagamento disponibilizados garantem-lhe um pagamento seguro através das parcerias da Shopify e com a Ifthenpay.


Correcção de erros na ordem de encomenda

Eventuais erros do cliente na sua ordem de encomenda só podem ser corrigidos se esta ainda não tiver sido expedida, através do envio de e-mail para: info@querotebem.pt.

A correção pretendida apenas será considerada válida após confirmação por escrito da sua recepção pela Quero-te bem


Envios

Enviamos para Portugal (Continental e Ilhas) e restantes países da União Europeia. Caso pretenda o envio para um país fora da União Europeia pedimos que nos envie email para info@querotebem.pt indicando quais os produtos que pretende e qual o país para onde pretende o envio, de forma a que possamos calcular o valor dos portes.

Fazemos o envio de encomendas por correio registado ou transportadora.

 

IMPORTANTE: Para facilitar a entrega deve rever o seu endereço garantindo que está completo. No caso de clientes empresariais, é obrigatório inserir o nome da empresa e o NIF da mesma, no campo designado para tal no checkout.

Se a encomenda for devolvida por motivos alheios à Quero-te bem como por exemplo endereço insuficiente ou encomenda não reclamada, os encargos do reenvio da encomenda ficam a cargo do cliente.


Despesas de envio

A entrega das encomendas está sujeita ao pagamento pelo cliente das despesas de envio que se mostrem em vigor na altura da encomenda e tendo em conta o peso da encomenda.

Os preços indicados na Loja Online para as despesas de envio incluem IVA à taxa legal aplicável. No caso de envio para países que não pertençam à União Europeia, ficam as mesmas sujeitas ao pagamento das Taxas Aduaneiras que sejam determinadas pelo país de destino, cujo pagamento é da exclusiva responsabilidade do cliente.

As encomendas serão expedidas pela Quero-te bem, num prazo de 72h úteis após a recepção do pagamento ou do comprovativo do mesmo, desde que o(s) produto(s) se encontre(m) em stock, salvo no caso de situações extraordinárias indicadas no site. Caso os produtos não se encontrem em stock, informaremos, assim que recebermos o pedido, qual o prazo para que sejam repostos e o cliente não fica obrigado a pagar o valor da encomenda antes de os produtos se encontrarem disponíveis novamente.

No caso de encomendas de valor superior a 50€ cujo envio seja para território nacional (Portugal Continental e Ilhas), as despesas de envio em correio registado serão suportadas pela Quero-te bem e, por isso, gratuitas para o cliente, salvo excepções de promoções anunciadas.



Trocas e devoluções de produtos

O cliente tem o direito de devolver os produtos adquiridos no site sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 14 dias a partir da recepção da encomenda pelo cliente, exercendo o seu direito de livre resolução nos termos legalmente previstos e abaixo indicados, nomeadamente, no Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

 

O direito de devolução deverá ser exercido através do envio à Quero-te bem, no prazo previsto, de um email (do qual deve guardar uma cópia como comprovativo) ou carta registada com aviso de recepção, comunicando a vontade de devolver os produtos.

 

Apenas serão aceites devoluções de produtos no prazo máximo de 14 dias a contar da sua recepção, nas exactas condições originais em que foram expedidos, sem nunca terem sido usados e com a etiqueta original da Quero-te bem

 

Os custos de envio de produtos devolvidos serão suportados pelo cliente.

O cliente não pode exercer o direito de devolução quando os produtos adquiridos tenham sido personalizados e quando os produtos adquiridos, pela sua natureza, não possam ser restituídos. Excepção feita à etiqueta personalizada.

 

Quando o direito de devolução tiver sido exercido pelo cliente nos termos do acima exposto, a Quero-te bem efetuará o reembolso dos montantes pagos pelo cliente num prazo máximo de 10 dias, pelo meio que entender mais adequado. Caso a Quero-te bem pretenda efectuar o reembolso por meio de transferência bancária, o cliente deverá, para o efeito, indicar o seu IBAN (International Bank Account Number).

 

Trocas

Não efetuamos trocas, com excepção para produtos com defeito de fabrico, deverá informar-nos e devolver o produto para avaliação. O produto será verificado por nós e só após essa verificação, caso o defeito de fabrico se verifique, é que procederemos ao reembolso e à troca de produto, se assim desejado pelo cliente e se existir em stock.


Garantia

A Quero-te bem compromete-se a suportar todos os custos de devolução e reenvio caso algum produto tenha algum defeito ou tenha sido enviado por lapso e não corresponda à solicitação original do cliente.



Preços

A Quero-te bem reserva-se o direito de modificar os preços sem necessitar de qualquer aviso prévio.

Todos os produtos comercializados neste sítio estão sujeitos à existência em stock e podem ser descontinuados a qualquer momento.

Os preços estão em euros, com taxas e impostos incluídos. Os preços apresentados têm em conta o IVA aplicável ao dia do pedido. Qualquer modificação, do tipo de IVA aplicável, será refletida nos preços dos produtos.


Faturas

As faturas são enviadas em formato digital, após expedição da encomenda, para o endereço de correio electrónico indicado pelo cliente na encomenda.


Produtos 


Não podemos garantir que a exibição de qualquer cor no monitor do seu computador será precisa. Fizemos todo o esforço possível para que as cores e imagens dos nossos produtos que aparecem na loja sejam o mais próximos da realidade.

Não podemos garantir que a qualidade dos produtos comprados vão corresponder às suas expectativas.


Reservamos o direito, mas não somos obrigados, a limitar as vendas de nossos produtos para qualquer pessoa, região geográfica ou jurisdição. Podemos exercer esse direito conforme o caso. Reservamos o direito de limitar as quantidades de quaisquer produtos ou serviços que oferecemos. Todas as descrições de produtos ou preços de produtos são sujeitos a alteração a qualquer momento sem notificação, a nosso critério exclusivo. Reservamos o direito de descontinuar qualquer produto a qualquer momento. Qualquer oferta feita por qualquer produto ou serviço nesse site é nula onde for proibido por lei.



Newsletter

As Newsletters enviadas por e-mail destinam-se à divulgação de promoções e informações gerais da Quero-te bem. O cliente poderá receber a Newsletter, a partir do momento em que faça o seu registo na Newsletter. Pode, em qualquer momento, anular a subscrição da Newsletter enviando um email para info@querotebem.pt, informando sobre o seu intuito de anulação da Newsletter ou através do botão “anular subscrição”, no rodapé de qualquer Newsletter recebida.

Ao subscrever as nossas newsletters, está a concordar com a nossa Política de Privacidade.


OBRIGAÇÕES DOS CLIENTES E UTILIZADORES

O Cliente e o Utilizador comprometem-se a cumprir e a respeitar as presentes Condições Gerais de Contratação e Utilização, nomeadamente:

1) A abster-se de introduzir, armazenar ou difundir através do site conteúdos difamatórios, obscenos, injuriosos, xenófobos e/ou de qualquer outra índole que violem os princípios gerais de direito e a ordem pública;

2) A guardar, e não divulgar, a sua password de entrada no site por forma a impedir que terceiros acedam à sua conta na https://querotebem.pt;

3) A não utilizar identidades falsas;

4) A facultar os dados pessoais e as moradas correctas de modo a que a Quero-te bem possa processar devidamente as encomendas.

Encontra-se assim expressamente vedado aos seus utilizadores transmitir mensagens ou informação injuriosa, enganosa, difamatória, obscena ou que viole, por qualquer forma, o direito à intimidade ou à propriedade intelectual ou industrial de terceiros, bem como a disponibilização de qualquer informação que possa ser prejudicial para terceiros ou para o titular do site.

A Quero-te bem reserva-se o direito a eliminar a conta do utilizador que concretize alguma destas situações.

O Cliente é responsável pela veracidade dos dados comunicados à Quero-te bem e compromete-se a inserir de imediato na sua conta no site https://querotebem.pt, quaisquer alterações aos mesmos.

A Quero-te bem declina qualquer responsabilidade por eventual atraso ou impossibilidade de processamento da encomenda , nomeadamente no acto de entrega, decorrente de erro ou insuficiência dos dados comunicados pelo Cliente.

 
Exclusão de garantia

 

Não assumimos quaisquer responsabilidades por danos ou vírus informáticos que possam afetar o seu computador, enquanto navega no nosso site.

Não assumimos quaisquer responsabilidades por erros no conteúdo do site e da informação disponibilizada, no entanto fazemos todos os esforços para assegurar a exactidão e conformidade do Website e da Loja Online.


Propriedade dos Conteúdos e Sinais Distintivos

Todos os dados e conteúdos do site, incluindo sinais distintivos do comércio, são propriedade exclusiva da Quero-te bem ou de terceiros e como tal protegidos por lei.