Portes de envio gratuitos para Portugal. Encomenda já o teu abraço!

Devoluções

Devoluções e reembolso

 A Quero-te bem aceita devoluções de compras no prazo de 14 dias após a sua recepção.

Devolução Passo a passo

1- Informar devolução

Enviar email à Quero-te bem, nos 14 dias seguintes a ter recebido a encomenda, comunicando a vontade de devolver os produtos. O email deverá ser enviado para o seguinte endereço: info@querotebem.pt.

2- Verificar produtos a devolver

Apenas serão aceites devoluções de produtos no prazo máximo de 14 dias a contar da sua recepção, nas exactas condições originais em que foram expedidos, sem nunca terem sido usados e com a etiqueta original da Quero-te bem.

3 - Enviar produtos

Enviar os produtos a devolver para a morada Rua Dr Egas Moniz, nº 8 - 3 esq Odivelas, Portugal. Os custos de envio de produtos devolvidos serão suportados pelo cliente.

4 - Confirmação da recepção da devolução

Uma vez que os produtos para devolução forem recebidos e verificados, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos a sua mercadoria para devolução, assim como, iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição da sua devolução.

5 - Reembolso

Quando o direito de devolução tiver sido exercido pelo cliente nos termos do acima exposto, a Quero-te bem efetuará o reembolso dos montantes pagos pelo cliente num prazo máximo de 10 dias, pelo meio que entender mais adequado. Caso a Quero-te bem pretenda efectuar o reembolso por meio de transferência bancária, o cliente deverá, para o efeito, indicar o seu IBAN (International Bank Account Number).

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se ainda não recebeu o reembolso:

1 - verifique sua conta bancária novamente

2 - Entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

3 - Entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso.

4 - Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do mafaldamoreiro@gmail.com.

Presentes

Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para o presenteado, este receberá um vale presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido. A pessoa que comprou o presente vai saber que o presenteado solicitou a devolução. 

Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem efectuou a compra. 

Trocas

Não efetuamos trocas, com excepção para produtos com defeito de fabrico, deverá informar-nos e devolver o produto para avaliação. O produto será verificado por nós e só após essa verificação, caso o defeito de fabrico se verifique, é que procederemos ao reembolso e à troca de produto, se assim desejado pelo cliente e se existir em stock.

Direito à devolução

O cliente tem o direito de devolver os produtos adquiridos no site sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 14 dias a partir da recepção da encomenda pelo cliente, exercendo o seu direito de livre resolução nos termos legalmente previstos e abaixo indicados, nomeadamente, no Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

Caso decida exercer o direito de devolução dos produtos comprados, a Quero-te bem tem o direito de não aceitar a devolução de produtos que são devolvidos sem a etiqueta ou que foram alterados em relação ao seu estado original ou danificados.